GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Dois menores foram detidos pela Guarda Civil vendendo drogas

 Sorocaba - SP
da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba
A Guarda Civil Municipal deteve dois menores na manhã desta sexta-feira (27). Os jovens, de 13 e 17 anos, foram encontrados com entorpecentes em duas ações na Zona Norte da cidade.
O primeiro, um menino de 13 anos foi detido pela ROMU, quando estava subindo num portão para pegar as drogas que estavam escondidas no telhado de uma garagem, pela rua Lauro Miguel, na Vila Adélia, Zona Norte.
Foram localizadas com o menor 42 porções de crack e 12 de cocaína. Ao ser questionado, ele informou que a droga era trazida por um homem de bicicleta. A ocorrência foi encaminhada ao Plantão Norte e o menor liberado aos cuidados de sua mãe sobre termo de responsabilidade.
Já o outro menor, de 17 anos, foi detido com 15 pinos de cocaína no parque do Jardim Santo André.
Quando os GCMs se aproximaram, o jovem tentou fugir, mas foi alcançado pela guarnição. Ele confessou que havia acabado de comprar a droga por R$ 100,00 de um homem que se chama Eduardo, que pilotava uma motocicleta de cor vinho.
A ocorrência foi encaminhada ao DPP-Norte, sendo elaborado o boletim de ocorrência de "Ato Infracional", e o menor, que já esteve em "Liberdade Assistida", foi recolhido à Fundação Casa.

Google Analytics Alternative