GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

terça-feira, 1 de maio de 2012

GM é baleado no pescoço em supermercado de Hortolândia, SP


Guarda estava de licença e fazia compras acompanhado da mulher

Um guarda municipal, que estava de licença, foi atingido por pelo menos dois tiros durante uma tentativa de homicídio, na noite desta sexta-feira (27), no Jardim Nova América, em Hortolândia (SP). Os disparos acertaram o pescoço da vítima, que foi levada para o Hospital Mário Covas.

A mulher do guarda contou que eles tinham acabado de sair do supermercado e estavam colocando as compras no compartimento da moto, quando dois homens armados chegaram em duas motos e atiraram. Segundo a GM, ele foi atingido no lado esquerdo do pescoço.

Os suspeitos não foram localizados pela polícia até a publicação desta matéria. A perícia criminal localizou as duas balas deflagradas no chão.

O guarda foi socorrido e medicado no hospital. Apesar dos ferimentos, a informação do hospital é de que o ajudante não corre risco de morte. Os tiros não acertaram nenhum órgão vital da vítima. O caso vai ser investigado pelo 1º Distrito Policial de Hortolândia.

Apesar dos ferimentos, a informação do hospital é de que o ajudante não corre risco de morte. Os tiros não acertaram nenhum órgão vital da vítima. O caso vai ser investigado pelo 1º Distrito Policial da cidade.

Fonte: Midia News

Google Analytics Alternative