GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Mulher é detida por dano ao patrimônio público e desacato








Volta Redonda RJ
Uma mulher foi detida em flagrante na madrugada de hoje (2), por volta de 1h, no bairro Retiro, em Volta Redonda. A suspeita, de 29 anos, residente no bairro Belo Horizonte, teria desacatado um guarda municipal e um socorrista e ainda danificado a porta do posto do Resgate Municipal, localizado no entroncamento das avenidas Sávio Gama e Antônio de Almeida.
O guarda contou que estava de plantão na unidade, quando ouviu uma forte batida na porta. Ao descer, ele encontrou a mulher e perguntou se ela precisava de ajuda. Porém, ela teria respondido que não precisava de um "guardinha" e que procuraria um policial.
Segundo o guarda municipal, a mulher estava nervosa e com cheiro forte de álcool. Um socorrista do resgate escutou a confusão, desceu para verificar o que estava acontecendo, mas também teria sido destratado pela mulher.
Como ela se recusou a receber ajuda, o guarda e o socorrista subiram para acionar o Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública). Eles escutaram novas batidas mais fortes na porta e desceram novamente, correndo. A porta de metal estava totalmente danificada pelos chutes da mulher.
Ela foi detida e levada para a 93ª DP (Volta Redonda), onde preservou o direito de só prestar depoimento em juízo. A mulher foi indiciada por dano ao patrimônio público e desacato, mas vai responder em liberdade


Leia mais: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/5,56447,Mulher-e-detida-por-dano-ao-patrimonio-publico-e-desacato.html#ixzz1tq8vzf9c
Google Analytics Alternative