GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sexta-feira, 4 de maio de 2012

( Taboão da Serra SP) Ladrão é preso após saquear restaurante em Taboão



restaurante
Edimon TeixeiraBandidos tiveram tentativa frustada após roubarem restaurante
Tentativa frustada de fuga, em função da chegada de agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), levou à prisão, em flagrante delito, na manhã desta segunda feira, (30/04) o desempregado Clayton de Almeida Bessa, 29, após ter invadido e saqueado o restaurante Recanto das Hortênsias, localizado na Praça Miguel Ortega, no Parque Assunção.

Por volta das 6h, quando a dona do estabelecimento, a comerciante Nazaré Martins Clemente Bernardes, 47, iria abrir o restaurante, ouviu um barulho no interior do imóvel. Desconfiada de que o local tinha sido invadido, acionou a guarda municipal. Os agentes Pereira e Taís flagraram o ladrão na laje, no fundo do imóvel, pronto para a fuga.

O invasor não resistiu, quando a guarnição deu voz de prisão. Além de valores e produtos de informática, Clayton tentava furtar tudo o quanto pôde carregar consigo, inclusive, produtos alimentícios, como doces, chocolate, refrigerantes, sucos, peça inteira de queijo mussarela, bebidas alcoólicas, presunto e utensílios domésticos- duas facas.

Com o suspeito foram recuperados ainda uma máquina para recebimento de contas pagas com cartões, 14 folhas de cheques, um monitor de vídeo, mouse, teclado e moden. Ainda R$ 102 em moedas e cédulas. Ao todo, o prejuízo da comerciante seria de cerca de R$ 1000,00. O invasor danificou também a janela do prédio anexo, uma imobiliária.

Ele fora encaminhado ao PS Akira Tada, onde passou por atendimento médico, pois havia se ferido no momento em que invadiu o prédio. Ele caiu de uma altura de cerca de quatro metros. Na sequência, ao 1º DP, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão. Indiciado pelo crime de furto qualificado, o invasor permanece detido.

Fonte: Jornal na Net
Google Analytics Alternative